Capa da “Playboy” por três vezes (maio de 1985, dezembro de 1986 e outubro de 1987), Magda Cotrofe surgiu como sucessora da modelo Luiza Brunet. Rapidamente conseguiu um espaço na televisão e começou a aparecer em um quadro do humorístico “Viva o Gordo”, estrelado por Jô Soares. O bordão de Liliane, personagem interpretada por Magda, foi repetido recentemente por Xuxa: “É o meu jeitinho”.

playboy

Na imagem acima, em sentido horário: Luiza Brunet na Playboy em maio de 1986; Magda na Playboy em maio de 1985, dezembro de 1986 e outubro de 1987 (vestida de noiva).

Mas o que Magda Cotrofe anda fazendo hoje em dia? Quem descobriu o paradeiro dela foi Marco Bezzi, na edição de domingo do ” Jornal da Tarde”. Uma das ocupações da atriz, atualmente, é o blog em que guarda imagens e textos sobre sua carreira. É possível encontrar ali fotos de Magda com os mais diversos personagens, como Ayrton Senna e Pelé.

senna

pele

A atriz atuou há pouco em uma peça de teatro, “O Fruto Proibido”, com a qual excursionou por cidades do interior fluminense. Além de atuar, Magda também trabalhou como produtora. Desde o ano passado, ela tem se aventurado como designer de jóias e pretende abrir uma loja de sua marca própria, a MC Cotrofe.

Moda nos anos 80, o fio-dental não faz mais parte do guarda-roupa de Magda. Mesmo assim, quando perguntada se posaria nua novamente, a atriz é enfática: “Com certeza, quem já posou três vezes não tem mais o que esconder”.

Aos 44 anos, Magda é ainda 13 anos mais jovem que a mulher mais velha que posou para a “Playboy” brasileira: Helô Pinheiro, aos 57 (ao lado da filha Ticiane, na época com 27). “Na minha época, quando eu posava, não tinha esse negócio de photoshop”, afirma Magda, recém-separada e mãe de dois filhos (uma moça de 20 e um rapaz de 16 anos). “Hoje em dia qualquer um posa!”.

Você conhece o Rei da Playboy? Então confira esse post do Blog do Curioso e fique por dentro.

  • Share/Bookmark